terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Dicas para madrinhas e padrinhos de casamento.



Traje das madrinhas
Defina o comprimento dos vestidos das madrinhas para que não destoem no altar. Combinem que cor cada uma quer usar para que não corram o risco de usarem o mesmo vestido (podem acreditar - isso acontece, inclusive em cidade grande), é muito constrangedor.



Casamento à Noite
Vestido para casamento à noite em seda pesada ou zibeline corpo alto, levemente rebordado e decote ombro à ombro, a saia abre levemente no joelho.



Casamento pela Manhã
Cores suaves e cumprimentos em torno dos joelhos é o mais indicado para o horário, também tailleurs e vestidos fuidos que também podem ter estampas florais. Se o casamento for ao ar livre, é permitido o uso de chapéus com abas largas.



Casamento à Tarde
As madrinhas não precisam necessariamente usar longos. Pode-se usar Tailleurs e vestidos, de comprimentos na altura dos joelhos ou mimolet. O brilho deve ser moderado. Se o casamento for ao ar livre, também é permitido o uso de chapéus mas com abas mais estreitas.
 
Preto e branco de maneira alguma deve ser usado pelas madrinhas.


Traje dos padrinhos
Caso queira que os padrinhos estejam padronizados, façam uma pesquisa (os preços chegam a variar até 200%) e escolha aquele que oferecer melhor custo benefício. Se possível convide um representante da loja para tirar as medidas no dia da reunião.
 
E não se esqueça, quem realmente tem que brilhar neste dia é a noiva, por tanto não cometa nenhuma gafi querendo aparecer mais do que ela no altar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário